Caro Congressista,

O Sieeesp – Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino no Estado de São Paulo, que no próximo mês de outubro completa 81 anos de serviços prestados à Educação brasileira, volta seus olhos para o Educador, ao organizar, pelo 17º ano consecutivo, o seu grande evento – XVII Congresso e Feira de Educação Saber.

De 19 a 21 de setembro de 2013 estaremos reunidos no Centro de Exposições Imigrantes para debater um tema bastante atual e que entendemos ser de fundamental importância para o futuro dos nossos cidadãos. 

Esta temática está no centro das atenções das palestras, cursos, oficinas, painéis de debates e workshops que serão desenvolvidos no 17º Saber a partir das demandas por soluções para os mais diversos problemas ligados ao comportamento. A sociedade vive um momento de ausência de valres, que abala a estrutura de crianças e jovens e prejudica a sua frmação em adultos. Nessas discussões, pretendemos somar a experiência daqueles que ensinam e a sede de saber daqueles que aprendem.

Tenham a certeza que estamos envidando todos os nossos esforços possíveis para realizar o maior e o melhor evento de educação do país, esperando alcançar nossos objetivos com a sua presença e a sua participação. Contamos com vocês para uma reflexão sobre o tema  “Aprender e ensinar com felicidade: O Saber em busca do bem estar”.

Bem-vindos ao Saber 2013


Benjamin Ribeiro da Silva
Presidente do Sieeesp


 _________________________________________________________________________________

Caros Educadores,    

Há um ano a equipe do Sieeesp – Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino no Estado de São Paulo – trabalha na organização do 17º Congresso e Feira de Educação Saber. Não medimos esforços, promovendo reuniões diárias, debates e muito planejamento para organizar o evento, o maior do país. Conseguimos trazer mais de uma centena de mestres do Brasil e do exterior.
“Aprender e ensinar com felicidade: O Saber em busca do bem estar” é o tema que escolhemos para debater durante os dias 19, 20 e 21 de setembro, no Centro de Exposições Imigrantes. O Saber 2013 vai proporcionar a oportunidade dos educadores trocarem ideias e experiências. Abriremos nossas portas a todos que queiram participar, juntamente com os 118 palestrantes, da busca de soluções para os problemas que afligem a nossa sociedade. A missão de educar tornou-se muito mais complexa e os responsáveis por essa tarefa percebem a importância de adquirir cada vez mais conhecimentos e se especializarem.
Esperamos contar com o brilho de sua presença no XVII Congresso e Feira de Educação Saber. 

Muito obrigado!
 

José Augusto de Mattos Lourenço
Presidente do Saber 2013
 

 

Assuntos relacionados: Exibir todas
Patrocínio Apoio
Sesi Senai
Sebrae
Escola Voluntária
Rádio Bandeirantes
Centro do Professorado Paulista
APROFEM
FENEP
APASE
SINPRO SP
Carta Capital
Parcerio em Tecnologia